Detalhes, Ficção e Lelio Junior

A 25ª edição do Rally Destes Sertões seria a 14ª participação de Lélio Júnior e a quinta de Rafael Cassol. A Sherpa #325, preparada através MEM Motorsports, também tinha tudo de modo a ser promissora: um motor v8, com câmbio sequencial e amortecedores importados, o de que, teoricamente, a equiparia aos carros FIA.

Por telefone, ela confirmou este envio das perguntas ao empresário, porém até as 12h desta sexta-feira, nunca Lélio Júnior nem Isabela haviam respondido aos questionamentos.

Rafael e Lfoilio tiveram de que tomar uma decisão importante durante o trajeto pouco previamente por por Hidrolina (GO). “Pelo radar previamente do subir a serra, saiba como tínhamos percorrido só 1 deterçeste da especial e era um trecho de bastante trial, então resolvemos vir pelo asfalto porque o carro daria problema no meio da serra, em 1 lugar do difícil acesso para este resgate”, explica este navegador Lfoilio Vieira Carneiro Júnior.

Nos quadriciclos, a vitória do POR DIA ficou utilizando George Ximenes, qual após enfrentar problemas na quinta-feira, triunfou pela quarta vez nesta edição do Sertoes ao fechar a especial em 3h17min49s, batendo Wescley Dutra, o segundo Muito mais rápido, em 2min34s.

Tais como será uma etapa maratona, os competidores terão mal 1 abastecimento e introduzirãeste os seus veículos no Parque Fechado. Os pilotos DE motos, quadris e UTVs farãeste a manutençãeste desprovido arrecadar nenhum apoio externo.

Cadastrar Tua inscriçãeste foi realizada utilizando sucesso! Fique ligado pelo seu email, você pode ganhar adesivos e boné especialmentes do Tulipa Rally!

A versãeste do Firefox qual você está usando está desatualizada com relação aos últimos padrões do segurança.

Se você possui qualquer comentário ou feedback A cerca de este sitio, por favor, clique cá para entrar em contato comigo.

"Tivemos notícias Derivado do isso e vamos pedir informações aos órgãos competentes", disse Leandro Almada. 

Este trajeto cronometrado contou usando Muito mais de 248 quilômetros. “Fixa jazepararpermanecequedavamos vindo bem na especial, seguros e andando rápido, este carro estava se comportando natural, mas pelo km âncora 80 da especial quebrou este diferencial por desgaste.

Nesta segunda-feira, após a publicação desta reportagem, a Umanizzare, enviou uma segunda nota na qual nega de que a empresa possua "qualquer vínculo societário ou relaçãeste de qualquer essencia utilizando este chamado 'Grupo Coral'".

“Decidimos abortar a missão, infelizmente. Logo Este momento, qual íamos tão natural. Nós vínhamos competitivos até este abastecimento. Estávamos em terceiro na geral Destes carros, já tinha deixado um FIA de modo a trás e tirado tempo em relação aos quatro qual estavam na minha e sua frente. Só de que na segunda metade da prova, tivemos 1 problema no radiador e o automóvel perdeu todo este óleo do motor, nos obrigando a parar e esperar este apoio chegar.

Da metade da especial em diante, a prova fica natural rápida. As areias começam a aparecer, mesclando trechos utilizando muitas pedras, passando por veredas até a última zona do velocidade controlada chegando em Barra.

Nãeste deu para o Sherpa #325. A dupla goiana formada por Rafael Cassol e Lé especialmentelio Vieira Carneiro Júnior, da equipe ACL Rally, decidiram, doravante há pouco, deixar a disputa do 25º Rally dos Sertões, através Classe Prototippos-T1. Depois por passar por problemas do superaquecimento, pelo primeiro dia do deslocamentos, e do uma quebra do diferencial por desgaste pelo início da maratona, durante o segundo POR DIA por especiais, hoje foi a vez do radiador do motor V8, preparado e assistido pela MEM Motorsports, realizando utilizando de que este automóvel da equipe ficasse parado no sentido.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *